Home

gp mexico 2020 960x540

PRÓXIMA ESTACIÓN...

 

GP DO MÉXICO (19ª Etapa/2020)

 

Bienvenida a Hermanos Rodrigues!

 

Na "Recta principale" da temporada RF1 Brasil 2020, nada de tequila para um possível campeão, haja vista que na Rússia, deu Silveira (Red Bull virtual); no Japão, o triunfo ficou na conta de Israel Silva (McLaren virtual); nos Estados Unidos, Figueira (Ferrari virtual) foi o grande líder. Logo, 46 pontos, separam o líder Ranieri do vice líder Figueira, em um total de 75 pontos em disputa, sem contar é claro, os 4 pontos bônus (volta rápida). Vale lembrar que 67 pontos também separam o terceiro colocado Israel Silva (McLaren virtual), do segundo colocado Figueira. Como veem, a régua de 78 pontos em disputa, permite a alguns adeptos do AV, sonhar. Creio que Sandro Nocera (Toyota virtual) cravou o seu merecido posto (top-4), porém, a equipe Toyota virtual ainda tem objetivos claros na temporada (Construtores). Assim como Adriano Ribeiro (Toyota virtual), cravou o seu top-5, segue vivo na missão de elevar o estandarte da Toyota virtual. 

 

PERALTADA

O pano de fundo (Circuito) de toda essa competitividade fenomenal é composto por 57 voltas, em um traçado de 4.580 km (15 curvas).

Desta vez, nada de spray subindo (chuva em 2019), compostos azuis, nada de largada de segurança, de Safety car no topo do pelotão e, claro, nada de campeão antecipado na pista, nesta etapa, o jogo segue aberto, por "encrença que parível".

A bola d(AV)ez!

A última vez que Ranieri triunfou na pista (salvo engano) foi na décima quinta etapa, no GP da Itália, ou seja, Ranieri é a grande aposta da prova, a bola da vez do AV. Com o possível triunfo do excelente piloto (só então e não antes), a tequila pode até constar.

 

 Vai uma tequila aí?

 

RF1 Brasil, automobilismo virtual levado a sério

 

A corrida será domingo dia 8/11 às 22hs